A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

09/01/2014 16:13

Paulo Duarte lança conjunto com 1,4 mil casas, o maior na história de Corumbá

Filipe Prado
O conjunto habitacional será lançado no dia 24 e o prefeito Paulo Duarte assinou ordem para construção de mais 200 casas (Foto: Divulgação)O conjunto habitacional será lançado no dia 24 e o prefeito Paulo Duarte assinou ordem para construção de mais 200 casas (Foto: Divulgação)

Com o lançamento no dia 24 deste mês, um conjunto habitacional com 1,4 mil casas irá abrigar famílias de baixa renda em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. O prefeito da cidade Paulo Duarte também assinará uma ordem de serviço autorizando a construção de mais 200 casas.

Será o maior conjunto habitacional de Mato Grosso do Sul. “Estamos iniciando o ano com o lançamento de um grande conjunto habitacional, além de autorizar o início de outras 200 novas moradias, totalizando 1,6 mil unidades, para atender famílias de baixa renda”, comenta o prefeito.

As casas irão contemplar moradores de baixa renda, que serão selecionados conforma critérios estabelecidos no início de 2013. O projeto é uma parceria entre a prefeitura municipal de Corumbá e a Caixa Econômica Federal.

PAC - Além das casas populares, será lançado o PAC (Plano de Aceleração de Crescimento) das Cidades Históricas e das Vias Urbanas, somando um investimento de R$ 20 milhões. Onde será feita a revitalização o patrimônio histórico da cidade e a sinalização turística nas vias.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions