A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

09/01/2012 20:24

Peão morre enforcado com o próprio laço em Sete Quedas

Jeozadaque Garcia

O trabalhador rural Silmar Avelino da Rocha, de 44 anos, morreu enforcado com o próprio laço enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (09) na Fazenda Floresta Negra, em Sete Quedas, município distante 471 quilômetros de Campo Grande.

Um amigo da vítima relatou à Polícia que trabalhava com ele quando teve que ir até o outro lado da fazenda, onde havia algumas coisas para fazer. Cerca de 30 minutos depois, quando retornou, encontrou o companheiro caído ao solo com uma marca no pescoço.

Investigadores da Polícia Civil foram até o local e constataram que o homem foi vítima de enforcamento, já que os sinais no pescoço aparentam ser da corda que ele havia acabado de laçar uma novilha. Além disso, foram encontradas marcas de sangue e pele no laço.

O corpo de Silmar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


hummm, não sei não em.. essa história do outro
peão ir ao outro lado e de repente o colega de serviço morre
enforcado, está mal contado, bom...
 
carlos alberto em 09/01/2012 10:04:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions