ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pedreiro é assassinado a facadas em fazenda e autor preso pela PM

Segundo testemunhas, crime tem motivação passional

Por Dayene Paz | 23/07/2025 08:55
Pedreiro é assassinado a facadas em fazenda e autor preso pela PM
Delegacia de Porto Murtinho, onde o caso é investigado. (Foto: Divulgação)

O pedreiro Adeíldo Souza Oliveira, de 51 anos, foi morto com vários golpes de faca no início da noite desta terça-feira (22), em uma fazenda de Porto Murtinho, cidade a cerca de 439 km de Campo Grande. As informações são de que o crime tem motivação passional.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Pedreiro de 51 anos foi assassinado a facadas em uma fazenda de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, após envolvimento amoroso com a esposa de um funcionário da propriedade. O crime ocorreu na noite de terça-feira (22). O suspeito, de 35 anos, descobriu a traição e atacou Adeíldo Souza Oliveira após um desentendimento. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar em Alto Caracol e será investigado pela Polícia Civil de Porto Murtinho.

Adeíldo Souza trabalhava como pedreiro na propriedade rural. Segundo o site Jardim MS News, houve desentendimento com outro funcionário, que atacou Adeíldo com diversos golpes de faca.

Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Bonito e levado em estado crítico ao Hospital Darci João Bigaton, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

O suspeito fugiu do local do crime utilizando o carro da companheira, mas acabou preso pela Polícia Militar de Alto Caracol por volta das 21h. Ele será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Porto Murtinho, responsável pela investigação. Adeíldo era morador da cidade de Bonito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.