ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Pela terceira vez em poucos dias, jovem é preso acusado de tráfico de drogas

Renata Volpe Haddad | 08/10/2016 09:47

Vinícius Nogueira Machado, 20, foi preso na madrugada deste sábado (8) acusado de tráfico de drogas. Recentemente ele foi detido por posse de entorpecente e ao tentar arremessar aparelhos de telefone celular para o interior da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), porém, nas duas ocasiões acabou ouvido e logo depois liberado.

Segundo informações do site Dourados News, nesta madrugada, o jovem que é morador no Jardim Água Boa, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande, estava na companhia de um homem de 34 anos.

Vinícius e o homem seguiam numa Honda CG Titan azul, quando foram abordados por policiais militares na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo ao cruzamento com a rua Toshinobu Katayama, região central.

Com Vinícius a PM encontrou seis porções de maconha, um papelote de cocaína, aparelho de telefone celular e R$ 89. Questionado, afirmou ser proprietário de apenas uma porção e negou ser o dono do restante da maconha. Já a cocaína ele informou que ganhou do colega em sua companhia.

Apesar das negativas, o rapaz foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e está preso.

Nos siga no Google Notícias