ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pescador cai de barco e desaparece no Rio Anhanduí

Thiago de Souza | 19/07/2015 21:12
Rio Anhanduí onde o professor João Roque de Oliveira caiu de um barco. (Foto: Jornal da Nova/arquivo)
Rio Anhanduí onde o professor João Roque de Oliveira caiu de um barco. (Foto: Jornal da Nova/arquivo)

O professor João Roque de Oliveira, caiu do barco onde pescava, no Rio Anhanduí, por volta de 1h20 deste domingo (19), próximo de Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. Silvio Augusto Panucci, amigo do professor, também estava no barco, mas está ileso.

Ambos são moradores de Presidente Venceslau-SP e pescavam em um local próximo aos fundos da Fazenda Tucumã.

De acordo com o Site Jornal da Nova, João Roque pilotava o barco e Silvio estava na proa. Ao perceber que o colega haiva caído da embarcação, Silvio foi até a parte do motor e retornou ao local onde João Roque havia caído. Ele fez buscas pelo local até as 6h, e em seguida procurou uma base da Polícia Militar, em Nova Andradina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas na região desde as 8h deste domingo, mas a vítima ainda não foi encontrada. Uma base de apoio foi montada pelos socorristas para acompanhar as buscas. A procura será retomada na manhã desta segunda-feira (20).

Familiares do professor chegaram à Fazenda Tucumã, que fica no quilômetro 146, da BR-267. Durante este domingo, o Rio Anhanduí estava cheio e com forte correnteza, o que dificultou o trabalho de busca dos mergulhadores.

Nos siga no Google Notícias