A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

19/07/2015 21:12

Pescador cai de barco e desaparece no Rio Anhanduí

Thiago de Souza
Rio Anhanduí onde o professor João Roque de Oliveira caiu de um barco. (Foto: Jornal da Nova/arquivo)Rio Anhanduí onde o professor João Roque de Oliveira caiu de um barco. (Foto: Jornal da Nova/arquivo)

O professor João Roque de Oliveira, caiu do barco onde pescava, no Rio Anhanduí, por volta de 1h20 deste domingo (19), próximo de Nova Andradina, a 301 quilômetros de Campo Grande. Silvio Augusto Panucci, amigo do professor, também estava no barco, mas está ileso. 

Ambos são moradores de Presidente Venceslau-SP e pescavam em um local próximo aos fundos da Fazenda Tucumã.

De acordo com o Site Jornal da Nova, João Roque pilotava o barco e Silvio estava na proa. Ao perceber que o colega haiva caído da embarcação, Silvio foi até a parte do motor e retornou ao local onde João Roque havia caído. Ele fez buscas pelo local até as 6h, e em seguida procurou uma base da Polícia Militar, em Nova Andradina. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza buscas na região desde as 8h deste domingo, mas a vítima ainda não foi encontrada. Uma base de apoio foi montada pelos socorristas para acompanhar as buscas. A procura será retomada na manhã desta segunda-feira (20).

Familiares do professor chegaram à Fazenda Tucumã, que fica no quilômetro 146, da BR-267. Durante este domingo, o Rio Anhanduí estava cheio e com forte correnteza, o que dificultou o trabalho de busca dos mergulhadores.

Pescador que tentou fugir da polícia é encontrado morto em rio
O pescador Maciel Vicente da Silva, 42 anos, que tentou fugir da polícia foi encontrado morto na tarde do último sábado (22) no Rio Aquidauana, em Ca...
Pescador desaparece e dois são presos no Rio Aquidauana
Um homem está desaparecido e dois foram presos ontem (19), no Rio Aquidauana, no Distrito Camisão. Segundo informações do major da Polícia Militar Am...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions