ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pescadores encontram corpo da segunda vítima que sumiu no Rio Brilhante

As buscas pelos pescadores douradenses ocorrem desde o fim de semana

Viviane Oliveira | 21/04/2020 11:00
Corpo de Bombeiros iniciou no domingo as buscas pelos pescadores (Foto: Itaporã News)
Corpo de Bombeiros iniciou no domingo as buscas pelos pescadores (Foto: Itaporã News)

Pescadores localizaram nesta manhã de terça-feira (21) o corpo de Marcelo da Silva de Souza, 40 anos, segunda vítima que havia desaparecido nas águas do Rio Brilhante depois que uma embarcação virou na tarde do último domingo (19) com três pessoas.

O caso aconteceu em Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. Um dos pescadores identificado como Eliandro Marques da Silva, 40 anos, morador em Itaporã conseguiu se salvar, mas os douradenses Marcelo e Júnior da Silva Gonçalves, 34 anos, desapareceram nas águas.

O corpo de Marcelo foi encontrado nas proximidades do Condomínio A. Já o de Júnior foi localizado pelo Corpo de Bombeiros à margem do Rio Brilhante, no final da tarde de ontem (20).

O caso aconteceu quando os três pescavam e o barco virou. Eliandro conseguiu segurar em um galão de plástico e se salvar. Ele ainda tentou socorrer um dos amigos, mas não conseguiu. Ele disse que gritou por socorro e foi resgatado por pescadores que estavam na região. (Com informações do site MS em Foco)

Nos siga no Google Notícias