A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

18/06/2011 19:06

PF apreende cigarros e pneus contrabandeados em Navirai

Ítalo Milhomem

Na manhã deste sábado (18), policiais federais apreenderam cigarros e pneus na balsa que faz a travessia no Porto Caiuá, no rio Paraná no município Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro caso foi registrado, quando foi abordado um caminhão Mercedes Benz/LS branco, com placas de Umuarama (PR). Foram encontrados uma grande quantidade de pacotes de cigarros escondidos embaixo de uma lona.

Até o final da tarde, a contagem do material apreendido não tinha acabado, O motorista, morador, da cidade Alto Paraíso (PR) foi preso em flagrante por contrabando.

A outra apreensão, ocorreu em um Kadett vermelho, com placas de Alto Paraíso (PR) também na balsa que faz travessia no rio Paraná.O motorista e o passageiro levavam 19 pneus e pequena quantidade de cigarros de origem estrangeira.

O motorista e o passageiro do veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia Federal, prestaram os depoimentos e foram liberados por conta do baixo valor das mercadorias apreendidas, que foram encaminhadas para Receita Federal.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



Atenção, Polícia Federal: Porto Caiuá é atualmente conhecido como "porto maconha", "porto fumo", etc. O sujeito mais atuante da região é um tal "Bugão", que mora no Paraná, que diz para quem quiser ouvir, que ele passa o que quiser e a hora que quiser no dito porto, e quer ver "aparecer homem para impedi-lo de fazer isso", além de se gabar que "empurra 'dois mil quilos por semana'". Ele corrompe, e quando não consegue, aterroriza e ameaça de morte a todos na região. Outra coisa: a balsa funciona fora dos horários autorizados.
 
Adriano Roberto dos Santos em 19/06/2011 08:48:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions