A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

19/07/2019 08:48

PF encontra 160 quilos de maconha em fundo falso de van de passageiros

Apreensão ocorreu ontem em Rio Brilhante; droga estava na van com placa de Brasília e o motorista de 42 anos foi preso

Helio de Freitas, de Dourados
Agentes da PF retiram tabletes de maconha do fundo falso da van (Foto: Divulgação)Agentes da PF retiram tabletes de maconha do fundo falso da van (Foto: Divulgação)

Van de transporte de passageiros estava sendo usada para levar 160 quilos de cocaína da fronteira para Campo Grande. A droga foi descoberta por policiais federais nesta quinta-feira (18) em Rio Brilhante, a 160 km da Capital. O motorista de 42 anos foi preso em flagrante.

Os tabletes de maconha estavam no fundo falso do assoalho, embaixo dos bancos. Foi preciso remover os assentos para retirar a droga. A van com placa de Brasília estava vazia.

Conforme a assessoria da PF, os policiais federais faziam fiscalização de rotina na BR-163 quando pararam a van branca, que seguia sentido a Campo Grande. O motorista afirmou que iria somente até a capital sul-mato-grossense, o que chamou a atenção dos agentes.

O fato de a van ter placa de Brasília e estar com o licenciamento vencido despertou atenção dos policiais, que decidiram fazer vistoria no veículo e encontraram a maconha. O motorista foi trazido para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados e autuado em flagrante por tráfico. A PF não divulga nomes de presos e também não informou para onde a droga seria levada.

Veja abaixo o vídeo com imagens da retirada da maconha do fundo falso:

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions