ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Picape derruba dois postes, atinge ponto de ônibus e motorista morre

Acidente aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (19), em frente ao Café Coimbra, na BR-376

Viviane Oliveira | 19/08/2019 11:30
Carro ficou destruído (Foto: Rogério Sanches/Fátima News)
Carro ficou destruído (Foto: Rogério Sanches/Fátima News)

Márcio de Freitas morreu após colidir o Fiat Strada que conduzia em dois postes de energia elétrica e um ponto de ônibus, por volta das 4h desta segunda-feira (19), em frente ao Café Coimbra, na BR-376, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

O velocímetro do carro travou em 160 km/h. Em razão do acidente, a região ficou sem energia.  A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para fazer a substituição das duas estruturas. 

Segundo o site Fátima News, Márcio dirigia a picape quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, colidiu em dois postes de energia elétrica, num ponto de ônibus e só parou depois de bater num alambrado de uma cerca. 

Os ocupantes do veículo, Douglas Xavier de Lima, Jéssica dos Santos Dalto e Talita da Silva Martins ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas, nem sobre as causas do acidente. 

Nos siga no Google Notícias