A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/10/2016 07:16

Picolezeiro é preso suspeito de estuprar menina de quatro anos

Renata Volpe Haddad

Suspeito de ter estuprado uma menina de apenas 4 anos há poucos dias, o vendedor de picolé Eloir dos Santos, de 57 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) por volta das 17 horas de terça-feira (4), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Ao ser preso, os policiais constaram que havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável desde 2014 em uma cidade do Paraná.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, a delegada Sandra Regina Simão de Brito, responsável pelo caso, recebeu a denúncia sobre o crime em Coxim, e então, passou a investigar o suspeito e o monitorou até que passasse o período eleitoral.

Com a identificação dele, os investigadores constataram que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável expedido pela comarca de Cantagalo, no Paraná. O homem trabalhava há aproximadamente um mês como picolezeiro em Coxim.

Ao ser preso por conta do mandado, Santos confessou o ato libidinoso contra a menina em Coxim e afirmou que aliciou a criança com biscoitos e leite.

Ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. A DAM investiga a possibilidade de Santos ter praticado o mesmo crime em outras cidades já que nos últimos anos o mesmo morou em diversos municípios de Mato Grosso do Sul e Paraná.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions