A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

07/01/2019 17:43

Pintor é assassinado a facadas após desentendimento com adolescentes

Hudson Echeverria teria se desentendido com alguns dos jovens; ele morreu no local

Humberto Marques
Echeverria teria se desentendido com adolescentes, sendo atacado e morto a golpes de faca. (Foto: Reprodução)Echeverria teria se desentendido com adolescentes, sendo atacado e morto a golpes de faca. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Jardim –a 233 km de Campo Grande– confirmou a apreensão de adolescentes suspeitos de envolvimento no assassinato de Hudson Echeverria, 30, na madrugada deste domingo (6). O crime teria sido cometido depois de a vítima se desentender com o grupo na Avenida Duque de Caxias, região central da cidade.

Conforme as autoridades policiais, o pintor teria se desentendido com integrantes de um grupo de adolescentes –o número exato não foi precisado– e foi atacado. Echeverria foi atingido por pelo menos cinco golpes e morreu no local.

Detalhes sobre a morte ainda estão sob investigação. Na tarde desta segunda-feira (7), policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim ainda realizavam diligências em busca de outros envolvidos –sendo confirmada apenas a detenção de parte dos suspeitos de envolvimento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions