A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

13/06/2019 20:09

Pistoleiro atira 15 vezes contra carro e mata empresário na fronteira

Pai da vítima foi morto da mesma maneira em outubro do ano passado

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Perícia faz análise no corpo da vítima logo após execução (Foto: Porã News) Perícia faz análise no corpo da vítima logo após execução (Foto: Porã News)

Mais uma execução foi registrada na linha de fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero na noite desta quinta-feira (13). Desta vez, o empresário Rafael Ribeiro, 28, foi executado a tiros após ser surpreendido por pistoleiros. Em outubro do ano passado o pai dele também foi morto da mesma maneira. Na época, um vídeo mostrando Rafael em desespero ao lado do pai morto chamou a atenção na internet.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, Rafael seguia com a namorada em um veículo Volkswagen Fox pela Rua Doutor Francia, do lado paraguaio, momento em que o atirador em uma moto passou a disparar várias vezes contra o automóvel. Rafael chegou a descer do carro para tentar fugir a pé, mas foi alcançado e morto. A suspeita é de que pelo menos 15 disparos de pistola tenham atingido o empresário.

A namorada de Rafael, Liz Paola Bobadilla, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde com ferimentos leves.

No dia 19 de outubro de 2018, o pai da vítima, o comerciante Paulo Dionizio Ribeiro, de 55 anos, foi executado em frente à casa dele, no centro de Pedro Juan Caballero. Ele foi baleado na cabeça, no peito e no braço. Os dois pistoleiros estavam de moto. Até hoje o crime não foi esclarecido, assim como a maioria das execuções ocorridas nas duas cidades. Dois suspeitos, brasileiros, chegaram a ser presos uma semana depois, mas a polícia nunca chegou ao mandante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions