ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Pistoleiro é executado com pelo menos 9 tiros na cabeça

Eberton Pavone, o "Tonzinho", tinha deixado a prisão recentemente

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/10/2021 19:25
Eberton Pavone, o "Tonzinho". (Foto: Direto das Ruas)
Eberton Pavone, o "Tonzinho". (Foto: Direto das Ruas)

Recém-saído da prisão e com fama de pistoleiro, Eberton Pavone, o "Tonzinho", foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (29), em Coronel Sapucaia, município a 400 quilômetros da Capital.

As informações preliminares são de que Pavone seguia em uma motocicleta, semelhante a uma Biz, por rua da cidade, quando foi abordado pelo atirador. Os disparos foram direcionados para a cabeça da vítima.

Sinais de tiros no capacete da vítima. (Foto: Direto das Ruas)
Sinais de tiros no capacete da vítima. (Foto: Direto das Ruas)

Foto adquirida pela reportagem mostra nove perfurações de disparos no capacete de Eberton. O endereço onde o motociclista foi morto e mais detalhes das circunstâncias da execução, ainda não foram divulgados pela polícia.

Velho conhecido - No ano de 2015, "Tonzinho" foi acusado do assassinato de Sérgio Paulino Conceição Sabel, de 23 anos. Depois de executar a vítima com um disparo na cabeça e outro no pescoço, enquanto ela se banhava em um riacho aos fundos da Vila Nova, em Coronel Sapucaia, Pavone fugiu do local.

Antes disso, em 2012, Pavone e o irmão, que na época tinha 16 anos, foram capturados pela polícia por suspeita de envolvimento em uma série de assaltos a mão armada e por outros homicídios na região de fronteira. Na época, ambos já eram procurados pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias