A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

22/07/2019 20:15

Pistoleiros invadem casa, morador corre, mas é atingido por dois tiros

No hospital, bombeiros ainda se depararam com porta de emergência trancada.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Bombeiro tentando abrir porta de emergência que estava trancada. (Foto: Adilson Domingos) Bombeiro tentando abrir porta de emergência que estava trancada. (Foto: Adilson Domingos)

Leonardo Nunes dos Santos, de 26 anos, foi baleado com dois tiros nas costas no começo da noite desta segunda-feira (22) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava em uma residência da Rua Dom João VI, no Conjunto Flor de Liz, região norte da cidade, quando os criminosos chegaram ao local em um veículo Corsa, prata.

Um dos suspeitos teria segurado a vítima na residência enquanto o comparsa atirou. O morador ainda saiu correndo, mas caiu cerca de 100 metros do local em frente a outra casa. Um dos tiros teriam atravessado o tórax da vítima. 

Leonardo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que ao chegar ao Hospital da Vida, o principal da cidade, se deparou com uma situação que não é inédita na rotina dos militares. A porta de emergência da unidade hospitalar estava fechada.

Os bombeiros ainda tentaram abrir a passagem, mas a vítima só pode ser atendida depois que o acesso foi feito pelo ambulatório, na entrada da frente do hospital. Há exatamente um ano, o mesmo ocorreu durante o salvamento de uma vítima de acidente. A justificativa pela porta trancada, seria a segurança dos pacientes, segundo a direção do hospital. 

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de Leonardo e nem sobre o paradeiro dos suspeitos.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions