ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pistoleiros voltam a agir e presidiário é executado a tiros no meio da rua

Helio de Freitas, de Dourados | 24/11/2017 17:21
Interno do semiaberto foi morto nesta tarde no Parque Nova Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Interno do semiaberto foi morto nesta tarde no Parque Nova Dourados (Foto: Adilson Domingos)

O interno do regime semiaberto Elói Dávalos Santana, 25, foi morto a tiros por dois pistoleiros por volta de 17h de hoje (24) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu no bairro Parque Nova Dourados, região sul da cidade. Em 2010, Santana tinha sido preso após assalto a uma pizzaria na cidade. O dono do estabelecimento foi ferido a tiros por um comparsa de Elói.

Morador na Vila dos Ofícios, na região do Jóquei Clube, Elói Santana tinha saído recentemente do regime fechado e estava trabalhando para a uma empresa terceirizada da Sanesul que faz a expansão da rede de esgoto em Dourados. Ele estava em uma moto Titan vermelha, placa HTP-8375, de Dourados.

Ele seguia pela Rua Josué Garcia Pires em direção ao estádio Douradão. No cruzamento com a Rua Raul Frost, dois homens em outra moto pararam do lado e começaram a atirar.

O motociclista caiu junto com a moto na calçada. Segundo testemunhas, o pistoleiro se aproximou, descarregou a arma, pegou um segundo revólver e disparou outros tiros na vítima. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou Elói já estava morto. (Colaborou Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias