A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

18/11/2011 07:45

PM apreende caminhonete recheada com 108 kg de maconha em Paranaíba

Fernando da Mata

Segundo a Polícia Civil, tabletes da droga foram encontrados em fundo falso de veículo, que estava com pneu furado às margens de estrada

Droga estava escondida em fundo falso de carroceria (Foto: Divulgação/PM)Droga estava escondida em fundo falso de carroceria (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar apreendeu 108 quilos de maconha por volta das 17 horas de quinta-feira (17) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a droga foi encontrada em uma caminhonete GM Silverado branca, placas HRI-5585 de Campo Grande. O veículo estava com um dos pneus furados às margens de uma estrada vicinal. Um homem de 33 anos e um jovem de 24 foram presos.

Os suspeitos estavam em outra caminhonete, uma Ford Ranger prata, placas HSI-7459 de Naviraí, e foram parados por policiais militares a seis quilômetros do local da apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a contradição entre os argumentos dos ocupantes do veículo fez com que os PMs vasculhassem a região e encontrassem a outra caminhonete recheada com a maconha. Os 94 tabletes da droga estavam escondidos em um fundo falso.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos disseram que estavam procurando uma borracharia para remendar o pneu do veículo e não contaram para onde levariam a droga.

Os dois estão presos na carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, de onde serão transferidos para o presídio local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions