A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

04/01/2011 21:18

PM de Corumbá prende acusado de praticar dois assassinatos

João Humberto

Policiais militares do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) prenderam hoje à tarde o jovem Wagner Arruda de Almeida, o “Waguinho”, 25 anos. Ele é acusado de ter matado duas pessoas no ano passado em Corumbá.

Wagner foi detido às 16h40, durante abordagem de rotina, quando estava na esquina das ruas Campo Grande e 21 de Setembro, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito omitiu o nome informando a identificação de um irmão.

No entanto, ele acabou confessando a verdadeira identidade e também admitiu estar envolvido nos crimes.

O primeiro aconteceu no mês de abril em uma Associação Desportiva no bairro Popular Nova, quando teria matado com vários golpes de faca o vigia Simeão Ramos da Mata.

Já o outro assassinato aconteceu em outubro, no bairro Aeroporto, quando ele teria matado Cleberson Eduardo de Queiroz, 33, com golpes de faca.

Após ser detido, Wagner foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions