A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

12/12/2010 15:49

PM divulga nome de bandidos que roubaram carreta em Campo Grande

Jorge Almoas

Casal foi preso depois de negociar valor do caminhão

O 6° Batalhão da Polícia Militar, em Corumbá, divulgou os nomes dos dois envolvidos no roubo de uma carreta carregada de cerveja em Campo Grande, neste domingo. A prisão aconteceu em Corumbá, depois que o casal conseguiu negociar o valor da venda do veículo.

Klauss Frederik Martinez Sanches, de 23 anos, e Renata Freitas de 22 anos, foram presos em flagrante pela PM.

Renata iria se encontrar com Klauss para receber o dinheiro da venda carreta de placas HRO-9046, quando foi surpreendida pelos policiais.

A carreta estava carregada com cerveja. A carga é avaliada em R$ 29 mil, e pertence à empresa Biava Transportes Ltda. Em entrevista ao Campo Grande News, o motorista contou os momentos de terror que passou na mão dos bandidos.

“É sempre um susto, assusta a família da gente”. Os ladrões já haviam tentado roubar o caminhao anteriormente. Desta vez, eles chegaram de madrugada na casa do motorista, no bairro São Conrado, região sul de Campo Grande.

Os bandidos chegaram às 2 horas e mantiveram reféns o homem com a esposa, dois filhos (de 4 e 5 anos) e um cunhado. Um dos bandidos amarrou o caminhoneiro, enquanto outro o ameaçava com a arma. Um terceiro tirou o caminhão da garagem.

Eles só deixaram a casa às 5 horas por conta da movimentação dos vizinhos. O nome do motorista será preservado, a pedido dele.



sómente deus para guarda as vidas desses guerreiros pq ja nao basta o perigo pq ja nao basta o perigo nas estradas,e não tem paz nem em casa.
 
ROSIMEIRE LIMA ELIAS em 12/12/2010 11:05:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions