ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM divulga nome de bandidos que roubaram carreta em Campo Grande

Jorge Almoas | 12/12/2010 15:49

Casal foi preso depois de negociar valor do caminhão

O 6° Batalhão da Polícia Militar, em Corumbá, divulgou os nomes dos dois envolvidos no roubo de uma carreta carregada de cerveja em Campo Grande, neste domingo. A prisão aconteceu em Corumbá, depois que o casal conseguiu negociar o valor da venda do veículo.

Klauss Frederik Martinez Sanches, de 23 anos, e Renata Freitas de 22 anos, foram presos em flagrante pela PM.

Renata iria se encontrar com Klauss para receber o dinheiro da venda carreta de placas HRO-9046, quando foi surpreendida pelos policiais.

A carreta estava carregada com cerveja. A carga é avaliada em R$ 29 mil, e pertence à empresa Biava Transportes Ltda. Em entrevista ao Campo Grande News, o motorista contou os momentos de terror que passou na mão dos bandidos.

“É sempre um susto, assusta a família da gente”. Os ladrões já haviam tentado roubar o caminhao anteriormente. Desta vez, eles chegaram de madrugada na casa do motorista, no bairro São Conrado, região sul de Campo Grande.

Os bandidos chegaram às 2 horas e mantiveram reféns o homem com a esposa, dois filhos (de 4 e 5 anos) e um cunhado. Um dos bandidos amarrou o caminhoneiro, enquanto outro o ameaçava com a arma. Um terceiro tirou o caminhão da garagem.

Eles só deixaram a casa às 5 horas por conta da movimentação dos vizinhos. O nome do motorista será preservado, a pedido dele.

Nos siga no Google Notícias