A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

19/12/2011 22:00

PM é acionada para deter falso policial que deu uma “carteirada”

Paulo Fernandes

Usando camisa camuflada e insígnias militares, um homem dizia ser comandante e tenente coronel da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e que por isso não iria pagar a conta no restaurante, nesta segunda-feira, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada. Os policiais pediram a identificação funcional do suposto comandante, mas recebeu dele vários documentos que não o ligava a nenhuma instituição.

Segundo o site Jornal da Nova, os policiais encontraram com o falso policial uma túnica pertencente a PM com insígnias de tenente coronel, um gorro da Força Nacional, vários cartões dizendo estar ligado a Interpol e a inteligência da Polícia Federal, além de tíquetes de hotéis em que ele se hospedava usando o nome da Força Nacional.

O homem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, mas foi liberado porque, ainda conforme o site Jornal da Nova, sofre de problemas mentais.

Homens invadem casa, rendem casal e roubam carro "encomendado"
Casal que assistia em casa o jogo da seleção brasileira, foi surpreendido e rendido por trio armado, por volta de 20h30 de ontem (28) em Amambai, dis...
Buscas por menina que caiu de embarcação em rio entram no 12º dia
Desaparecida desde a tarde de 17 de março, o corpo da menina de 11 anos que caiu de uma embarcação no rio Aquidauana, não foi localizado até a manhã ...
Arquiteto é rendido e deixado amarrado em mato após ter caminhonete roubada
Arquiteto de 40 anos foi roubado e deixado amarrado em um matagal. Ele foi surpreendido por dois homens e teve a caminhonete roubada, por volta de 20...



Ta facil entao ser policial,é só arrumar alguns objetos que seje militar e sair por ai,abordando os outros;e se acaso a PM aborda eu digo:EU SOU DOIDO TENHO PROBLEMAS MENTAIS.
 
Fernando Barros em 20/12/2011 09:28:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions