PM é preso e mais quatro são investigados por suposto envolvimento no tráfico
Cumprimento de mandados foi nas cidades de Três Lagoas e Aral Moreira nesta semana

Um policial militar foi preso e outros quatro foram alvo de busca e apreensão por parte da Corregedoria da PM em Mato Grosso do Sul nas cidades de Três Lagoas e Aral Moreira entre quarta e sexta-feira. A suspeita é que os militares estejam envolvidos com esquema de tráfico de drogas.
Em Três Lagoas, a 327 Km de Campo Grande, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra três policiais militares do 2º Batalhão, onde parte dos mandados foi acatado, assim como nas casas deles.
- Leia Também
- Guarda municipal é investigado por abusar de colega de trabalho
- Médico do Detran aponta arma para instrutor e confusão vira caso de polícia
Os materiais apreendidos estão em posse da Corregedoria, que mantém as investigações e ontem cumpriu novas determinações, desta vez em Aral Moreira, cidade que fica a 397 Km da Capital. Lá, um PM foi preso por não estar cumprindo serviço mesmo estando escalado e outro foi alvo de busca, mas também não cumpria serviço. Este, no entanto, não foi encontrado e portanto, não foi preso em flagrante.
O lava-jato pertencente à esposa de um desses dois policiais também sofreu busca e apreensão e lá, a Corregedoria encontrou uma arma de fogo. Segundo informações obtidas pelo Campo Grande News, a corregedoria ainda investiga a participação de outros policiais no esquema.