ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

PMA apreende 500 metros de redes de pesca no Rio Paraná

Jeozadaque Garcia | 14/01/2012 00:14
 PMA apreende 500 metros de redes de pesca no Rio Paraná
Segundo a Polícia, material tem grande capacidade de depredação. (Foto: Divulgação/PMA)

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu cerca de 500 metros de redes de pesca que estavam armados no leito e nas proximidades do Rio Paraná, em Mundo Novo, município distante 476 quilômetros de Campo Grande.

“Trata-se de uma quantidade impressionante de material proibido, os quais têm grande capacidade de depredação de cardumes”, diz trecho da nota divulgada pelos militares.

As redes estavam em um local denominado Porto Izabel. Ainda conforme a PMA, a manutenção da fiscalização e retirada destes petrechos precisam ser constantes, tendo em vista a grande capacidade de captura.

Os donos das redes não foram encontrados.