A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

12/01/2012 12:39

PMA apreende camionete carregada com roupas contrabandeadas em Miranda

Francisco Júnior

No ano passado foram 27 apreensões, perfazendo mais de 22 toneladas de roupas

Policiais da PMA (Policia Militar Ambiental) apreenderam 130 quilos de roupas contrabandeadas na manhã desta na rodovia BR 262, em Miranda.

De acordo com a polícia, as roupas eram transportadas em uma caminhonete Silverado, placas HRP-2981. As peças de roupas, entre elas calças e bermudas, foram compradas na Bolívia. O material estava com um homem de 62 anos, acompanhado de um passageiro, residentes em Paranaíba, que afirmou realmente ter adquirido o material no País vizinho e que levava para sua cidade.

O infrator responderá por crime de contrabando. O material apreendido será encaminhado à Receita Federal de Campo Grande. No ano passado foram 27 apreensões, perfazendo mais de 22 toneladas de roupas.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



ACHO UMA SACANAGEM APREENDEREM ESSAS ROUPAS DESTES COMERCIANTES QUE NÃO ESTAO MATANDO NEM ROUBANDO SÓ ESTAO COMPRANDO E PAGANDO POR UM MATERIAL MAIS BARATO QUE NO NOSSO PAIS QUE É CHEIO DE IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS.SÃO COBRADOS TANTOS IMPOSTOS AQUI QUE O COMERCIANTE ACABA GANHANDO UMA MERREQUINHA POR PEÇA DE ROUPA VENDIDA.SEU EU FOSSE COMERCIANTE FARIA A MESMA COISA.
 
RAFAEL CARLOS em 12/01/2012 02:40:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions