A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

11/02/2012 11:17

PMA multa proprietário de pesqueiro por utilização de petrechos proibidos

Ana Paula Carvalho
Petrechos foram encontrados em pesqueiro (Foto: Divulgação PMA)Petrechos foram encontrados em pesqueiro (Foto: Divulgação PMA)

Policiais Militares Ambientais multaram o dono do pesqueiro Estância Canindé, no assentamento Nuaras, próximo ao rio Aquidauana, em Terenos, por utilização de petrechos proibidos.

De acordo com a PMA, após denúncia anônima, os policiais apreenderam duas espingardas de caça,uma calibre 32 e outra calibre 16, pólvora e chumbo. Além disso, também foram apreendidas duas redes de pesca, duas tarrafas e 13 anzóis de galho.

O pesqueiro foi autuado administrativamente e multado em R$ 700 pela posse dos petrechos. Ainda de acordo com a PMA, o caseiro do local assumiu ser proprietário das armas ilegais, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions