A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

11/02/2012 11:17

PMA multa proprietário de pesqueiro por utilização de petrechos proibidos

Ana Paula Carvalho
Petrechos foram encontrados em pesqueiro (Foto: Divulgação PMA)Petrechos foram encontrados em pesqueiro (Foto: Divulgação PMA)

Policiais Militares Ambientais multaram o dono do pesqueiro Estância Canindé, no assentamento Nuaras, próximo ao rio Aquidauana, em Terenos, por utilização de petrechos proibidos.

De acordo com a PMA, após denúncia anônima, os policiais apreenderam duas espingardas de caça,uma calibre 32 e outra calibre 16, pólvora e chumbo. Além disso, também foram apreendidas duas redes de pesca, duas tarrafas e 13 anzóis de galho.

O pesqueiro foi autuado administrativamente e multado em R$ 700 pela posse dos petrechos. Ainda de acordo com a PMA, o caseiro do local assumiu ser proprietário das armas ilegais, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions