A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

28/10/2013 21:28

PMA prende dois pescadores com 26 kg de pescado ilegal

Vinícius Squinelo

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental Rio Negro, que trabalha na operação “Pré-piracema”, prendeu ontem à noite dois pescadores amadores por pesca e transporte de produto da pesca predatória.

A PMA abordou, em uma estrada vicinal denominada “Cruzinha”, um veículo Toyota Bandeirantes, conduzido por um homem de 45 anos, que estava acompanhado de um jovem de 18 anos, e na carroceria havia 26 kg de pescado, sendo vários exemplares fora da medida permitida e duas tarrafas (petrecho proibido para a pesca).

O jovem assumiu ter capturado o pescado com uso dos petrechos proibidos em uma região denominada “Criminosa” e estaria de carona no veículo.

A PMA apreendeu o veículo e o pescado ilegal. O pescador e o responsável pelo veículo, residentes em Rio Negro receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde eles foram autuados em flagrante por pesca e transporte de produto da predatória e saíram depois de pagar fiança. A pena para este crime é de um a três anos prisão.

O autuado que se responsabilizou pela pescaria foi multado administrativamente em R$ 1.120,00 e o responsável pelo transporte foi multado em R$ 800,00.

O pescado será doado a instituições filantrópicas depois de periciado.

Durante conserto, equipamento sai do lugar, veículo cai e mata homem
Homem de 39 anos morreu esmagado após o carro que consertava cair sobre ele. O caso aconteceu na Rua José Lopes Barbosa, no Bairro Novo Ipanema, em T...
Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...


Parabéns à PMA de rio Negro, comandados pelo Mendes. Na piracema, vão ter trabalho dobrado ara fazer cumprir a lei.
 
Sergio Grião em 28/10/2013 22:20:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions