ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

PMA prende grupo pescando e caçando jacarés em Três Lagoas

Francisco Júnior | 27/11/2011 20:48

Eles foram surpreendidos, quando se deslocavam em um veículo Ford Corcel II transportando o produto da caça e da pesca ilegal

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Três Lagoas prenderam hoje de madrugada, três homens que praticavam pesca predatória e caçavam jacarés.

De acordo com a polícia, eles foram surpreendidos, quando se deslocavam em um veículo Ford Corcel II transportando o produto da caça e da pesca ilegal. Com infratores os policiais apreenderam três jacarés abatidos, uma espingarda calibre 22 utilizada no abate dos jacarés, um barco, um motor de popa, 10 quilos de pescado, duas redes de pesca utilizadas na captura do pescado.

Os homens, um vendedor, um pedreiro e um motorista, residentes em Três Lagoas, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por pesca predatória e caça ilegal.

Eles responderão pelos crimes ambientais e poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção pela pesca e mais de 06 meses a 01 ano pela caça dos jacarés. Cada autuado também foi multado administrativamente em R$ 1.300,00.

Nos siga no Google Notícias