ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia ainda não tem pistas sobre corpo de mulher furtado de cemitério

A vítima foi assassinada a facadas por Adailton Couto, na noite de domingo (10), num bar de Terenos

Viviane Oliveira | 13/02/2019 12:02
Corpo foi furtado de cemitério menos de 24 horas depois de ser enterrado (Foto: Buriti News)
Corpo foi furtado de cemitério menos de 24 horas depois de ser enterrado (Foto: Buriti News)

Ainda não foi localizado o corpo de Rosilei Potronieli, 37 anos, furtado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti, distante 83 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi assassinada a facadas por Adailton Couto, na noite de domingo (10), num bar de Terenos. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a delegada Nelly Gomes dos Santos Macedo, responsável pelo o caso, a Polícia Civil está fazendo diligências e não descarta nenhuma linha de investigação. Questionada se o autor pode estar envolvido com o sumiço do corpo, a delegada disse que não elimina essa hipótese. Porém, a investigação não aponta nenhum indício nesse sentido. “As informações ainda estão desencontradas. Os familiares têm muitas suspeitas”, explica a delegada. Até agora ninguém foi preso. 

Caso - Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei foi furtado do cemitério. O coveiro chegou ontem para trabalhar e encontrou o túmulo revirado. As policias Civil, Militar e Perícia Técnica foram acionadas. Ao desenterrar o caixão, foi constatado que o corpo não estava mais no local. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos telefones (67)3243-1230 e (67) 99994-3166. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Assassinato - Conforme o dono do bar onde a mulher foi assassinada, a vítima estava no caixa acertando a conta, quando Adailton chegou ao local em um Uno azul e a chamou para conversar ao lado do estabelecimento. Poucos minutos depois, o suspeito sacou uma faca, esfaqueou a vítima e fugiu. Os golpes atingiram os braços, abdômen, nádegas e pernas da mulher. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do município e na sequência transferida para Campo Grande, onde morreu na madrugada de domingo (10). Ainda não há informação sobre o motivo do crime. 

Nos siga no Google Notícias