A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

27/06/2015 14:39

Policia apreende 1,5 t de maconha em carroceria e cabine de veículo

Filipe Prado
A droga foi carregada na carroceria e cabine do carro (Foto: A Gazeta News)A droga foi carregada na carroceria e cabine do carro (Foto: A Gazeta News)

A Polícia Militar apreendeu 1,5 toneladas de maconha durante a madrugada deste sábado (27) em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. A droga era transportada na carroceria e no interior da caminhonete Mitsubishi, com placas de Maceio (AL).

De acordo com o site A Gazeta News, os militares realizavam um patrulhamento na Avenida Nicolou Otano, dando ordem de parada para o motorista da caminhonete, que acelerou o veículo e tentou escapar. A PM realizou um acompanhamento tático pela MS-156.

O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, deixando a caminhonete próxima ao Parque de Exposições do município.

O carregamento foi pesado e apreendido, junto com a caminhonete, depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions