A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

27/06/2015 14:39

Policia apreende 1,5 t de maconha em carroceria e cabine de veículo

Filipe Prado
A droga foi carregada na carroceria e cabine do carro (Foto: A Gazeta News)A droga foi carregada na carroceria e cabine do carro (Foto: A Gazeta News)

A Polícia Militar apreendeu 1,5 toneladas de maconha durante a madrugada deste sábado (27) em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. A droga era transportada na carroceria e no interior da caminhonete Mitsubishi, com placas de Maceio (AL).

De acordo com o site A Gazeta News, os militares realizavam um patrulhamento na Avenida Nicolou Otano, dando ordem de parada para o motorista da caminhonete, que acelerou o veículo e tentou escapar. A PM realizou um acompanhamento tático pela MS-156.

O condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, deixando a caminhonete próxima ao Parque de Exposições do município.

O carregamento foi pesado e apreendido, junto com a caminhonete, depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions