ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Polícia apreende 130 kg de cocaína que seguiam da fronteira para a Capital

Fernanda Yafusso | 29/08/2016 13:41
Droga foi encontrada pela PRF seria entregue em Campo Grande (Foto: Divulgação PRF)
Droga foi encontrada pela PRF seria entregue em Campo Grande (Foto: Divulgação PRF)

Durante ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal) na manhã desta segunda-feira (29), foram apreendidos 130 quilos de cocaína na BR-262. A droga estava escondida no interior de um caminhão com placas de Corumbá e seria entregue na Capital.

Segundo informações repassadas pelos policiais, a apreensão ocorreu durante uma barreira montada no posto da PRF, localizado na BR-262 em Miranda, município distante 201 Km de Campo Grande.

Após abordagem, os policiais notaram que o motorista de 39 anos, estava nervoso. Os agentes realizaram uma fiscalização minuciosa e localizaram embaixo do banco do passageiro, 124 tabletes de cocaína que totalizou 130,690 quilos.

O motorista informou aos policiais durante depoimento que a carga era de Corumbá, e que receberia R$ 6 mil para entregar a droga na Capital.

Além disso, o motorista não informou o contato de quem receberia a encomenda. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias