A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/08/2016 14:07

PRF apreende quase meia tonelada de maconha em trecho da BR-163

Fernanda Yafusso
A droga apreendida pela PRF seria entregue em Nova Alvorada do Sul (Foto Rio Brilhante em Tempo Real)A droga apreendida pela PRF seria entregue em Nova Alvorada do Sul (Foto Rio Brilhante em Tempo Real)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (25), meia tonelada de maconha durante fiscalização na BR-163, em Rio Brilhante, município distante 163 Km de Campo Grande.

A droga, que saiu de Dourados e seria entregue em Nova Alvorada do Sul, estava escondida em um veículo Fiat Punto com placas de Campo Grande. O condutor de 33 anos afirmou que receberia pelo serviço o valor de R$ 5 mil.

De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a apreensão ocorreu no Km 349 da BR-163 após suspeitarem do veículo. Após abordagem os policiais localizaram no interior do veículo 468 quilos de maconha, duas tarjetas da placa com identificação do município de Guarulho (SP) e com a numeração do chassi apagada.

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado junto com o veículo e a droga para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Brilhante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions