A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2015 12:11

Polícia apreende 4,4 mil latas de cerveja sem nota fiscal na MS-428

Renata Volpe Haddad
Mulher que teria um comércio na Bolívia, apresentou nota fiscal sem validade e polícia apreendeu carga de cerveja. (Foto: Divulgação/ PMRV)Mulher que teria um comércio na Bolívia, apresentou nota fiscal sem validade e polícia apreendeu carga de cerveja. (Foto: Divulgação/ PMRV)

Quase 300 caixas de cerveja foram apreendidas por volta de 03h desta quarta-feira (30) por não ter nota fiscal. O flagrante aconteceu durante bloqueio no km 14 da rodovia MS-428 em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, durante "Operação Fim de Ano".

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo com placas da Bolívia e durante vistoria, policiais encontraram 4,4 mil latas, em 299 caixas, cada uma com 15 latinhas.

A condutora do veículo, uma boliviana, apresentou nota fiscal sem validade informando que teria comprado os produtos em uma conveniência de Corumbá. Segundo os policiais, as cervejas tinham como destino a Bolívia, onde a mulher teria um comércio.

Condutora do veículo e a carga foram encaminhadas para o posto de fiscalização da Receita Federal e entregues ao auditor fiscal de plantão.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions