A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/02/2015 06:51

Polícia apreende 440 kg de maconha e condutor que fugiu da fiscalização

Liana Feitosa
Foram encontrados 355 tabletes de maconha em veículo. (Foto: Divulgação PM)Foram encontrados 355 tabletes de maconha em veículo. (Foto: Divulgação PM)

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao transportar 355 tabletes de maconha. A apreensão foi feita por policiais militares rodoviários durante fiscalização de rotina em frente à Base de Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais ordenaram que o condutor de um veículo SW 4, com placas de Goianésia, Goiás, parasse. No entanto, o homem acelerou o carro e saiu em alta velocidade em sentido ao perímetro urbano de Paranaíba.

Diante da fuga, os policiais contaram com o apoio de uma guarnição do 13º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e realizaram acompanhamento tático, por volta das 16h. Mais tarde, o veículo foi localizado abandonado numa das ruas da cidade.

Logo depois, o condutor do veículo também foi localizado e preso. Ao todo, 440 kg de droga foram apreendidos.
Segundo o condutor do veículo, a maconha foi pega em Ponta Porã e seria levada até a cidade de Franca, interior de São Paulo, onde ele seria pago pelo tráfico.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions