ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia apreende 94 tabletes de maconha escondidos em táxi com placas de Recife

Mariana Rodrigues | 06/01/2016 09:14
A droga totalizou 77,3 quilos(Foto: Divulgação)
A droga totalizou 77,3 quilos(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária Estadual de Vista Alegre, distrito de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 94 tabletes de maconha escondidos em um táxi com placas de Recife (PE). A abordagem ocorreu ontem (5), na rodovia MS 164 no KM 014, durante fiscalização.

A droga, que pesou 77,3 quilos, estava escondida nas quatro portas, nos assentos e encostos dos bancos e no para-choque traseiro do veículo, um Chevrolet Cobalt, que era conduzido por um homem de 23 anos que trabalha como taxista em Recife.

Segundo informações do site Rádio Caçula, os policiais estavam em fiscalização e pediram para que o veículo parasse, durante vistoria, o condutor alegou que foi até Ponta Porã pegar um cliente e levá-lo até Recife, mas a corrida teria sido cancelada.

Os policiais não acreditaram na versão do taxista e após vistoria minuciosa no veículo, a droga foi encontrada, distribuída em diversos locais no veículo. O condutor informou ainda que receberia o valor de R$10 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã até a cidade onde trabalha.

Após voz de prisão, o infrator, veículo e a droga foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências necessárias.

Nos siga no Google Notícias