A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/01/2016 09:14

Polícia apreende 94 tabletes de maconha escondidos em táxi com placas de Recife

Mariana Rodrigues
A droga totalizou 77,3 quilos(Foto: Divulgação)A droga totalizou 77,3 quilos(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária Estadual de Vista Alegre, distrito de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 94 tabletes de maconha escondidos em um táxi com placas de Recife (PE). A abordagem ocorreu ontem (5), na rodovia MS 164 no KM 014, durante fiscalização.

A droga, que pesou 77,3 quilos, estava escondida nas quatro portas, nos assentos e encostos dos bancos e no para-choque traseiro do veículo, um Chevrolet Cobalt, que era conduzido por um homem de 23 anos que trabalha como taxista em Recife.

Segundo informações do site Rádio Caçula, os policiais estavam em fiscalização e pediram para que o veículo parasse, durante vistoria, o condutor alegou que foi até Ponta Porã pegar um cliente e levá-lo até Recife, mas a corrida teria sido cancelada.

Os policiais não acreditaram na versão do taxista e após vistoria minuciosa no veículo, a droga foi encontrada, distribuída em diversos locais no veículo. O condutor informou ainda que receberia o valor de R$10 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã até a cidade onde trabalha.

Após voz de prisão, o infrator, veículo e a droga foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências necessárias.

Polícia aborda mototaxista e prende passageiro com 12,5kg de maconha
Nicolas Oliveira Alcandice de 18 anos foi preso em flagrante com 11 quilos de maconha, durante uma abordagem da Polícia Militar a um mototaxista. O c...
PM apreende 3,4 quilos de maconha encontradas em banheiro de aeroporto
A Polícia Militar apreendeu um pacote com 3,4 quilos de susbtância semelhante a maconha, que estava dentro do cesto do banheiro masculino do Aeroport...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions