A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

12/01/2012 16:14

Adolescente que esfaqueou homem se apresenta à Polícia em Dourados

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

O garoto se apresentou na última terça-feira (10), na 1ª Delegacia de Polícia. Ele foi ouvido e liberado

O adolescente de 17 anos que matou a golpes de facas no dia 2 de janeiro, Hermes Peres Santos, 39 anos, se apresentou a Policia Civil na última terça-feira (10), em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Em diligências os policiais foram até o endereço do adolescente, no Jardim Clímax, onde conversaram com o padrasto do garoto, que informou que o jovem não estava mais morando naquele local.

O padrasto confirmou para a Polícia, que seu enteado tinha esfaqueado uma pessoa e, que após o crime havia se mudado. A mãe do adolescente disse que iria entrar em contato com filho para ele se entregar.

O garoto se apresentou na última terça-feira (10), na 1ª Delegacia de Polícia, acompanhado do seu advogado. Ele alega ter se defendido da vítima que, supostamente, o agrediu com socos. Ele confessou que estava embriagado e não lembra detalhes do crime. O adolescente foi ouvido e liberado.

Crime - Hermes morreu na tarde do último dia (2), no Hospital da Vida, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele foi esfaqueado na madrugada do dia 1º após se envolver em uma briga.

A vítima estava na porta de casa quando dois jovens passavam de bicicleta pela rua. Eles teriam caído e, em seguida, iniciaram uma discussão com Hermes. Um deles sacou uma faca e golpeou Hermes na barriga. Depois do crime, ambos fugiram.

A vítima chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital da Vida.

Homem esfaqueado domingo morre no Hospital da Vida, em Dourados
Hermes Peres dos Santos, de 39 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (02) no Hospital da Vida, em Dourados, município distante 233 quilômetros de...
Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions