A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

14/01/2012 17:23

Polícia apreende drogas e munições para fuzil em Dourados

Elverson Cardozo

A polícia apreendeu drogas, celulares, aparelhos eletrônicos e munições para fuzil e metralhadora na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 23h45, no bairro Estrela Hory, em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas foram presas.

Os militares chegaram ao local, conhecido como “Boca da Rosi”, depois que abordaram Adriano Rodrigues, de 33 anos, comparsa da traficante. Com ele a polícia encontrou quatro porções de cocaína.

Com “Rosi” os militares encontraram 28 gramas de crack e R$ 442,00 em dinheiro. Na residência dela – que funcionava como ponto de venda de drogas - foram apreendidos seis aparelhos celulares, duas máquinas fotográficas, maquita, furadeira, gravador e diversas munições para fuzil 762 e para metralhadora ponto 50 e 40.

“Rosi” e o comparsa foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da cidade.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions