ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia caça 37 suspeitos de crimes, entre eles ex-jogador de futebol

Helicóptero da PM está sendo usado em operação em Dourados; ex-jogador que atuou por times paulistas é suspeito de 25 furtos

Helio de Freitas, de Dourados | 22/10/2018 08:11
Helicóptero da PM dá apoio à operação nesta segunda-feira em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Helicóptero da PM dá apoio à operação nesta segunda-feira em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Operação com apoio do helicóptero da Polícia Militar foi desencadeada nesta segunda-feira (22) para cumprir 37 mandados de prisão em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. A ação conjunta reúne policiais civis, militares e equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Entre os procurados está o ex-jogador de futebol profissional, Christopher Roger da Silva, 28, com passagens por times do Campeonato Paulista. A namorada dele, Maiara Paulina de Souza, 26, tinha sido presa na sexta-feira (19).

Alcoólatra e dependente de drogas, o ex-atleta é apontado como autor de pelo menos 25 furtos ao comércio de Dourados em 20 dias. Segundo policiais que atuam na operação, ele abria portas em menos de um minuto.

Ao Campo Grande News, o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), informou que o objetivo das prisões é colher provas sobre casos de homicídios, furtos e tráfico de drogas na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

As equipes estão concentradas em vários bairros, entre eles a Vila Cachoeirinha e o Dioclécio Artuzi na região sul, Jardim Flórida e Vila Popular na região oeste e a reserva indígena de Dourados.

A maioria dos procurados é formada por foragidos do regime aberto e semiaberto. O comando da operação vai divulgar o balanço das ações ainda hoje.

Nos siga no Google Notícias