A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

25/10/2012 19:18

Polícia Civil faz maior queima de drogas do interior do Estado

Nícholas Vasconcelos
Queima de drogas é a maior realizada no interior do Estado. (Foto: Divulgação)Queima de drogas é a maior realizada no interior do Estado. (Foto: Divulgação)

A Polícia incinerou nesta quinta-feira (25) mais de 14 toneladas de drogas em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, esta é a maior queima de drogas realizada no interior do Estado.

Todo entorpecente foi apreendido entre outubro de 2011 e outubro deste ano pelas Polícias Civil, Militar, Rodoviária Militar e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A incineração foi autorizada pelos juízes Cesar de Souza Lima e Ricardo da Mata Reis e acompanhada pelo delegado regional de Ponta Porã, Sandro Pereira, que representou a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e do Ministério Público Estadual, com o promotor Manoel Veridiano Pinho.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions