A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

30/03/2011 20:00

Polícia de São Gabriel prende dois por tráfico de drogas e receptação

Paula Maciulevicius

Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida

Durante operação padrão para combater o tráfico de drogas no município, a equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu Wesrray Morais Faria, conhecido como Buga e a companheira, uma adolescente de 17 anos.

A operação foi continuidade às investigações que prenderam na segunda-feira (28), Rogério Oliveira de Souza. Os envolvidos estão presos por tráfico de drogas e receptação.

Wesrray já era investigado pela Polícia Civil e já tinha sido preso no final de julho do ano passado por ser integrante de uma quadrilha que praticava roubos no município, bem como explorava um disque-drogas.

Segundo a Polícia Civil, o autor se mudava constantemente de residência e em três bocas-de-fumo derrubadas pela polícia neste ano, Wesrray tinha roupas e documentos. O que indica que ele parava em tais locais, fixando moradia e em seguida migrando para outra residência.

Na residência de Wesrray foram localizadas 25 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma parte dentro de uma carteira e a outra em um saquinho nas mãos da adolescente de 17 anos, que tentou escondê-la ao ser revistada por uma investigadora de polícia.

Na carteira ainda foi encontrado R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro.

Questionado pela polícia se tinha mais dinheiro, o autor alegou que a Polícia Civil, ao prender Rogério, estragou o movimento de sua boca-de-fumo e todos os “clientes” sumiram.

No local, foi encontrado um celular sem origem lícita comprovada, o qual pertence a um notório usuário de drogas.

O autor já possui antecedentes por lesão corporal, furto, roubo e tráfico de drogas quando adolescente.

A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste pede que os cidadãos denunciem o tráfico de drogas e pessoas com “dívidas” para com a justiça. O telefone para denúncias é 3295-1480 e 3295-2315.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions