ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia descarta latrocínio em assassinato de mulher achada nua

Lúcia foi encontrada nua, já sem vida e com um ferimento na cabeça. Caso é investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais)

Geisy Garnes | 20/07/2019 11:35
Crime foi descoberto por familiares (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)
Crime foi descoberto por familiares (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

A polícia descartou a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – como linha de investigação do assassinato de Lúcia Maria Bezerra da Silva, de 64 anos, encontrada nesta sexta-feira (19) em sua residência na Rua Tiozo Kai, no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina – cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Lúcia foi encontrada nua, já sem vida e com um ferimento na cabeça. Ela estava no quarto da casa, onde a polícia constatou sinais de luta. A porta da residência ainda estava arrombada, o que inicialmente levantou a suspeita de roubo seguido de morte.

Ao Campo Grande News, o delegado Rafael de Souza Carvalho afirmou que os levantamentos iniciais no local do crime constataram que nada foi roubado da casa e por isso o latrocínio foi descartado. A polícia também não identificou nenhum relacionamento amoroso da vítima, o que poderia levantar a suspeita de feminicídio. “As informações apontam que ela não tinha nenhum relacionamento sério”, afirmou o delegado.

O corpo da vítima vai passar por exames que devem verificar se houve violência sexual antes da morte. O autor do crime ainda não foi identificado e o caso é tratado como homicídio qualificado.

Nos siga no Google Notícias