A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

20/07/2019 11:35

Polícia descarta latrocínio em assassinato de mulher achada nua

Lúcia foi encontrada nua, já sem vida e com um ferimento na cabeça. Caso é investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais)

Geisy Garnes
Crime foi descoberto por familiares (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)Crime foi descoberto por familiares (Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova)

A polícia descartou a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – como linha de investigação do assassinato de Lúcia Maria Bezerra da Silva, de 64 anos, encontrada nesta sexta-feira (19) em sua residência na Rua Tiozo Kai, no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina – cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.

Lúcia foi encontrada nua, já sem vida e com um ferimento na cabeça. Ela estava no quarto da casa, onde a polícia constatou sinais de luta. A porta da residência ainda estava arrombada, o que inicialmente levantou a suspeita de roubo seguido de morte.

Ao Campo Grande News, o delegado Rafael de Souza Carvalho afirmou que os levantamentos iniciais no local do crime constataram que nada foi roubado da casa e por isso o latrocínio foi descartado. A polícia também não identificou nenhum relacionamento amoroso da vítima, o que poderia levantar a suspeita de feminicídio. “As informações apontam que ela não tinha nenhum relacionamento sério”, afirmou o delegado.

O corpo da vítima vai passar por exames que devem verificar se houve violência sexual antes da morte. O autor do crime ainda não foi identificado e o caso é tratado como homicídio qualificado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions