ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia desmantela quadrilha especializada em roubo de veículos e prende três

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober | 21/08/2013 18:41
Três homens foram presos, e dois adolescentes apreendidos (foto: João Garrigó)
Três homens foram presos, e dois adolescentes apreendidos (foto: João Garrigó)

A polícia desmantelou uma quadrilha especializada em roubos de veículos na zona rural de Mato Grosso do Sul. A operação, que envolveu doze policiais, prendeu três homens, e apreendeu dois adolescentes, incluindo uma menina de 15 anos.

A quadrilha foi responsável pelo roubo, na madrugada de hoje, de uma chácara na BR-158, próximo a Três Lagoas. Os três homens e o adolescente, de 17 anos, invadiram o local encapuzados e portando revólveres calibre 38.

O objetivo da quadrilha era roubar uma caminhonete, que não estava na chácara. Os assaltantes então levaram um Fiat Uno, um Fiat Palio e uma motocicleta, além de eletrodomésticos. Durante a ação, três pessoas que estavam na chácara foram amarradas e presas em um cômodo.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar um dos integrantes da quadrilha, que estava com a motocicleta. Ele acabou entregando a localização dos outros assaltantes.

O restante da quadrilha foi encontrado com o Fiat Uno, e revelou que o Palio quebrou próximo de Água Clara. Já os eletrodomésticos foram encontrados em Brasilândia.

Foram presos Rodrigo dos Santos Ramos, 26 anos, Jason Junior da Silveira, 19 anos e Eduardo Ribeiro dos Santos, 18 anos. Foram apreendidos dois menores, um adolescente de 17 anos, que participou do assalto, e uma menina de 15 anos, que estava junto no Uno.

Diligências – A polícia ainda tenta encontrar outros integrantes da quadrilha e realiza diligências no estado. Na operação que desmantelou a quadrilha foram acionados três veículos, com doze policiais, do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), com apoio da Polícia Militar de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias