ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia destrói 8 hectares de plantação de maconha na fronteira com MS

Autoridades paraguaias realizam ação em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, onde encontraram sementes e droga picada

Humberto Marques e Helio de Freitas, de Dourados | 07/05/2019 18:52
Operação destruiu plantação na fronteira com o Brasil. (Foto: Divulgação)
Operação destruiu plantação na fronteira com o Brasil. (Foto: Divulgação)

Agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai informaram terem destruído, nesta terça-feira (7), 8,5 hectares de plantações de maconha em fase de crescimento e colheita, durante operação realizada na Colônia Piray, na cidade de Capitán Bado –vizinha a Coronel Sapucaia (a 400 km de Campo Grande). Durante a ação, também foram incinerados sementes e entorpecentes prensados.

A operação da Regional de Pedro Juan Caballero do Departamento de Narcóticos do Paraguai teve início por volta das 7h e terminou às 16h desta terça. No local, foram desmontados oito acampamentos voltados a dar suporte à produção na área rural.

Ao todo, além dos 8,5 hectares de marijuana, foram destruídos 350 kg de maconha picada que estava distribuída em 17 bolsas, 50 kg de sementes e 7 kg de droga prensada. Equipamentos dos produtores de entorpecentes também acabaram recolhidos.

Nos siga no Google Notícias