ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia divulga foto de motorista que matou namorado da ex e feriu própria filha

Ângelo Maria Felix, de 51 anos, fugiu após os crimes e ainda não foi localizado

Adriano Fernandes | 14/04/2021 22:08
Foto divulgada pela Polícia Civil. (Foto: Polícia Civil)
Foto divulgada pela Polícia Civil. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil divulgou uma foto de Ângelo Maria Felix, de 51 anos, procurado desde ontem (14) após atropelar e matar Wagner da Silva de Assis, de 30 anos, namorado da ex-mulher em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 207 km de Campo Grande. Na ocasião uma bebê de um mês, filha do autor com a mulher, ficou gravemente ferida. Quem souber do paradeiro do criminoso, pode entrar em contato com a delegacia de Rio Verde pelo número (67) 3292-1528.

Conforme a Santa Casa de Campo Grande, hospital para onde a bebê foi transferida em uma ambulância avançada após o atentado, a criança deu entrada na unidade de saúde às 22:56 de ontem (13) com quadro de politrauma. "Ela segue internada na emergência pediátrica em estado grave aos cuidados da equipe da pediatria", informou o hospital em boletim das 20h23, desta quarta-feira.

Outra foto divulgada nas redes sociais. (Foto: Polícia Civil)
Outra foto divulgada nas redes sociais. (Foto: Polícia Civil)

O crime - Vagner seguia com a companheira, de 36 anos, e a criança pela Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Nova Rio Verde, quando o ex-marido da mulher teria avistado ambos caminhando e acelerou o veículo, um Fiat uno, de cor vinho, em direção aos 3.  O namorado da mulher foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o impacto da batida, a bebê, segundo testemunhas, foi arremessada do carrinho e rolou pelo asfalto. Ela teve traumatismo craniano e devido aos ferimentos foi transferida para Campo Grande. A mulher ficou em estado de choque. Ela também recebeu atendimento médico e passou por uma psicóloga.

À polícia, testemunhas e familiares disseram que o autor não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e que já teria ameaçado outras vezes o atual namorado dela. Ele ainda não aceitava o fato de Vagner morar com a ex após o nascimento da filha.

Depois do crime o homem fugiu. O veículo foi localizado pouco tempo depois na fazenda em que o primo dele trabalha. O local fica a 3 km da BR-163. A polícia investiga se o Ângelo teve ajuda de amigos e familiares para fugir.

Nos siga no Google Notícias