A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

18/12/2016 11:08

Polícia estoura quadrilha que embalava e distribuía maconha vinda do Paraguai

Rafael Ribeiro
Cerca de 1,4 tonelada da droga foi encontrada pela polícia no local (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Cerca de 1,4 tonelada da droga foi encontrada pela polícia no local (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Mundo Novo (a 476km de Campo Grande) desmantelou entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado (17) uma quadrilha responsável pela recepção e distribuição de maconha vinda do Paraguai. Três pessoas foram presas e cerca de 1,5 tonelada da droga foi apreendida em um barracão que funciona como sede do bando.

Segundo a polícia, a movimentação da quadrilha era investigada há pelo menos três meses. A grande movimentação de veículos com placas de outros estados e pessoas desconhecidas aos vizinhos chamou a atenção. O local funcionava como um centro de triagem onde a maconha era recolhida do Paraguai, embalada e armazenada em carretas para o transporte, principalmente com destino a São Paulo.


Dois homens, de 38 e 26 anos, que tentaram fugir em um Corolla prata ao notarem a aproximação dos policiais foram presos. O dono do barracão, de 37, se recusou a abrir o local voluntariamente e também foi detido como integrante da quadrilha. Outros comparsas conseguiram fugir assim que o portão foi arrombado pelos investigadores.


Além da grande quantidade da droga, foram apreendidos no local duas motos, um trator e material usado pelos bandidos para seu trabalho, como bobinas de plástico e lonas.

Os três detidos foram indiciados por associação criminosa e tráfico de drogas e a polícia vai investigar os suspeitos que fugiram e a participação de mais pessoas no esquema.

Homem se vestia de mulher para vender drogas sem chamar atenção da polícia
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante enquanto vendia drogas vestido de mulher e se passando por travesti para não chamar a atenção da polícia n...
Mãe e filho são agredidos com pedras e faca em festa de formatura de escola
Mãe e filho foram apedrejados e esfaqueados durante formatura em escola, na madrugada de hoje (18), na aldeia Indígena São João, em Porto Murtinho, d...
Homem tem carro furtado por colega que o socorreu após apanhar em bar
Um homem de 36 anos teve o carro furtado pelo colega que pediu para ser socorrido a um posto de saúde na noite deste sábado (17), no Jardim Nhanha, e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions