ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia faz operação para apurar morte de preso após abuso sexual

A Operação Despautério, desencadeada nesta manhã (4) em Três Lagoas, apura a morte de um detento

Viviane Oliveira | 04/06/2019 11:01
Operação foi deflagradas nas primeira horas do dia desta terça-feira (4) (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Operação foi deflagradas nas primeira horas do dia desta terça-feira (4) (Foto: divulgação/Polícia Civil)

A Operação Despautério, desencadeada nesta manhã (4) em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, para apurar a morte do preso Patrick Conrado da Silva Leste, 18 anos, ocorrida no dia 16 do mês passado, cumpriu nove mandados de prisões temporárias.

Os suspeitos, que já cumprem pena, foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, na Vila Piloto, onde estão sendo ouvidos. A ação contou com apoio dos policiais do Batalhão de Choque. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

Patrick foi encontrado morto enforcado e com sinais de abuso sexual na madrugada do dia 16 de maio numa das celas da Penitenciária de Segurança Média da cidade. Ele tinha passagens por furto e tráfico de drogas. O rapaz dividia a cela 9 da unidade com outros 12 detentos.

O corpo foi encontrado por volta das 3h24, por um agente penitenciário. Patrick estava preso desde o dia 4 de janeiro quando foi detido após furtar uma casa no Bairro São Jorge. No mesmo mês, ele chegou a ser destaque na imprensa após ter sido preso três vezes na mesma semana.

Nos siga no Google Notícias