A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

11/01/2014 13:45

Polícia fecha boca de fumo comandada por mulheres em Dourados

Filipe Prado
Geane comandava boca de fumo em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte)Geane comandava boca de fumo em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte)

Comandado por três mulheres, a PM (Polícia Militar) fechou ontem (10) uma boca de fumo em Dourados, a 233 quilômentros de Campo Grande. A boca funcionava na rua Cornélia Cersózimo de Souza, no Jardim Clímax.

A polícia realizou monitoramento no bairro e acabou prendendo um homem, 31, com algumas porções de pasta base, que relatou onde havia adquirido as drogas. Segundo o site Dourados News, Geane Lopes Gonçalves “Fia”, 25 anos, e suas duas filhas, de 13 e 14 anos, foram detidas acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o site, na casa de “Fia” e encontraram 24 papelotes de pasta base de cocaína, com a filha, 14, oito porções, além de seis celulares e R$ 299. Elas foram encaminhadas para o 1º DP (Delegacia de Polícia) e acabaram confessando.

As adolescentes foram transferidas para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Esperança, enquanto a Geane ficou detida em uma cela da DP.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions