A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

28/10/2012 06:46

Polícia flagra jovem armado em estrada vicinal

Mariana Lopes
Policiais apreenderam a arma e as munições (Foto: DOF)Policiais apreenderam a arma e as munições (Foto: DOF)

Um jovem de 28 anos foi flagrado por policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), durante ronda de rotina, portando uma arma. A abordagem foi realizada em uma estrada vicinal próximo a Amambai, cidade distante 360 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz estava em um Fiat Strada e durante a vistoria no interior do veículo os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, calibre 38mm, com seis munições intactas, e ainda mais quatro munições do mesmo calibre guardadas.

Questionado a respeito da arma e munições, o jovem informou confessou não ter documentação necessária para o transporte da mesma. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado com o veículo, a arma e munições à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions