A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

25/04/2014 10:08

Polícia incinera mais de 20 toneladas de droga no interior do Estado

Francisco Júnior

A Polícia Civil realizou ontem (24), em Amambai, a maior incineração de drogas já realizada no interior do Estado. No total, foram queimadas 20 toneladas de maconha, 92 quilos de cocaína e 50 quilos de haxixe.

De acordo com a Polícia Civil, as drogas foram apreendidas e vinculadas a procedimentos investigatórios na Delegacia de Polícia da cidade e dos municípios vizinhos.

As drogas incineradas foram apreendidas no período de um ano, através de operações realizadas pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Militar e Departamento de Operações de Fronteira.

O ato autorizado pelo Poder Judiciário foi acompanhado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, representando Wantuir Jacini, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública; o diretor de Polícia do Interior (DPI), Ivan Barreira e pelos juízes Cesar de Souza Lima e Ricardo da Mata Reis. A incineração atende as diretrizes estabelecidas pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil).

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions