ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia intercepta caminhonete levada em assalto que teve até bebê de refém

Roubo ocorreu ontem em Paranavaí e Dodge RAM foi apreendida hoje de madrugada em Naviraí

Por Helio de Freitas, de Dourados | 07/03/2024 15:27
Policial do DOF ao lado de caminhonete importada, recuperada hoje de madrugada (Foto: Divulgação)
Policial do DOF ao lado de caminhonete importada, recuperada hoje de madrugada (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete importada Dodge RAM, levada em assalto com reféns na madrugada de ontem (6) no interior do Paraná, foi recuperada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta quinta-feira (7) na BR-487, município de Naviraí. O veículo estava sendo levado para o Paraguai.

O assalto ocorreu em uma residência em Paranavaí (PR), cidade a 257 km de Naviraí. Dois criminosos armados renderam cinco pessoas, todas da mesma família, entre elas um bebê de oito meses e uma criança de três anos de idade.

Segundo as vítimas, os dois assaltantes ficaram por mais de cinco horas na residência. Além da Dodge RAM, levaram dinheiro, joias e um GM Onix. Os adultos foram deixados amarrados e quando conseguiram se soltar acionaram a polícia.

Na madrugada de hoje, os policiais do DOF faziam policiamento na zona rural de Navirái quando abordaram o condutor a Dodge RAM conduzida por um rapaz de 20 anos de idade.

Durante a conversa, o suspeito apresentou versões desencontradas sobre os motivos da viagem. Em checagem aos agregados da caminhonete, os PMs descobriram que a placa era falsa e que havia denúncia de roubo na cidade paranaense.

Após a descoberta do crime, o condutor afirmou que havia sido contratado em Arapongas (PR) para levar a RAM até Ponta Porã. O autor foi encaminhado com a caminhonete à Polícia Civil em Naviraí e autuado em flagrante por receptação. Ainda não informações se o Onix já foi encontrado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias