ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia investiga ajuda de irmão de vítima a ex-marido sequestrador

Outra mulher também foi presa suspeita de participação no crime. Vítima foi sequestrada na terça-feira e encontrada hoje

Gabriel Neris | 07/11/2018 18:37
Autor do sequestro foi queimado com água quente (Foto: Direto das Ruas)
Autor do sequestro foi queimado com água quente (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil suspeita que mais duas pessoas tenham participado do sequestro de uma jovem de 20 anos, mantida em cárcere privado, na zona rural de Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. Os dois foram detidos. Um deles tem 17 anos e é irmão da vítima.

De acordo com delegado Pablo Ricardo dos Reis, o autor do sequestro e a jovem, grávida de 4 meses, terminaram o relacionamento há cerca de 7 meses. A mulher reside em Eldorado, a 447 km da Capital, e no momento e estava em casa quando foi abordada pelo ex-companheiro.

Na tarde de terça-feira, por volta das 15h, o rapaz, que não teve a idade divulgada, aproveitou que o atual marido da jovem foi trabalhar. Na casa estavam a mulher e sogra. Segundo a polícia, ele fez ameaças à sogra da vítima e levou a ex-mulher do local até uma casa na área rural de Iguatemi.

No local, agrediu a mulher e a estuprou durante a noite. A polícia investiga a participação do irmão da vítima no sequestro e de outra mulher, dona da arma encontrada na casa com munições. A polícia descobriu o cativeiro no final da manhã de hoje e prendeu o homem em flagrante.

Antes da ação policial, a mulher conseguiu atingir o ex-marido com água quente, provocando queimaduras pelo seu corpo.

O menor de idade e a outra mulher envolvida foram encontrados juntos hoje à tarde em um assentamento de Iguatemi.

A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade do município e posteriormente foi encaminhada para o hospital de Naviraí em estado debilitado.

Vítima mostra ferimento provocado pelo autor do sequestro (Foto: Direto das Ruas)
Vítima mostra ferimento provocado pelo autor do sequestro (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias