A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

03/04/2013 14:03

Polícia investiga idoso acusado de fazer sexo com cachorro

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga a denúncia de que um idoso de 79 anos estaria fazendo sexo com um cachorro. O caso aconteceu em Indápolis distrito de Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, um vizinho do idoso teria gravado em seu celular um vídeo que mostra o homem praticando maus-tratos com o cachorro.

Os moradores da região também teriam gravado o idoso fazendo sexo com o cachorro. A Polícia Civil de Vila Vargas esteve na casa do acusado, mas não encontrou nenhum animal.

Para a Polícia, o idoso negou e disse que realmente apareceu um cachorro preto na casa dele, porém ele soltou na rua. O caso será investigado pela delegacia do município.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (3) como maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions