A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

21/02/2014 12:37

Polícia investiga morte de cachorro a "enxadadas" em Nova Andradina

Graziela Rezende
Imagem causou revolta nos moradores de Nova Andradina. Foto: DivulgaçãoImagem causou revolta nos moradores de Nova Andradina. Foto: Divulgação

O site Nova Notícias, de Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital, divulgou a imagem de um cachorro que teria sido morto a “enxadadas” por uma mulher no bairro Durval Andrade Filho. A imagem foi repassada à Polícia, que investiga se houve maus tratos ou até mesmo omissão de socorro por parte dela.

Segundo a publicação, a mulher que não teve o nome revelado ressaltou que tinha como objetivo sacrificar o animal porque ele estava doente. O fato causou revolta nos moradores da região, que publicaram as fotos nas redes sociais e levaram ao conhecimento das autoridades.




Cara Maria Cunha, belas suas palavras.
Quanto a essa MONSTRA, desequilibrada, psicopata, espero que seja punida rigorosamente, pelo ASSASSINATO do pobre animal.
Parabéns!!! a pessoa que sentiu-se sensibilizada e jogou as imagens na rede.
 
Neyde de Oliveira em 22/02/2014 14:43:57
É definitivamente o fim. Enquanto umas mulher apanham de facão, outras matam a inchadadas. Enquanto algumas mulheres precisam de segurança outras necessitam ser seguradas. O pobre animal não tem como se defender e se a pessoa não tem condições de tratá-lo, busque ajuda. Existerm muitas ONG' s que teriam ajudado sem pestanejar. Sinto pela senhora que deve estar fora de si para ter feito tal crueldade, só lamento por que a vida com certeza vai te cobrar...
 
Maria Cunha em 21/02/2014 12:56:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions